}

sábado, 4 de agosto de 2012

Competição Relâmpago!


Oie liamdas e liamdos ³ :>
Trouxe aqui, agora com 'ibágens' u-u uma Competição Relâmpago, muuuuuuito simples de concorrer !!
Basta seguir estes três passos :
Seguir o blog.
Deixar um comentário nesse post dizendo
Nome da(o) Seguidora(o) :
Nome da doll:
Qual sua Banda favorita e por que? :
Prontinho! 
Você estará participando e concorrendo a estes prêmios :
Só haverá sorteio entre 10 candidatas!
Então... CORRE NEGADAAAA!! *OO* kk'
Beijos
                                                           

16 comentários:

  1. Maíra Wanishi
    MiiFadaPink
    Vocaloid,pq as musicas são tão legais *--*.E a minh a predileta é a Hatsune Miku *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos esperar mais candidatas ^^ Obg pela participação :]

      Excluir
  2. Nome da(o) Seguidora(o): Lisninha Stardoll
    Nome da doll: lisninha123
    Minha banda preferida é The Pretty Reckless. Porque eu namorava uma pessoa, ai a musica minha e da pessoa era uma musica(You)do The Pretty Reckless. Desde então é minha banda preferida.

    ResponderExcluir
  3. Nome da(o) Seguidora(o) :Beatriz/bibis10
    Nome da doll:bibis10
    Qual sua Banda favorita e por que? :Jota quest,porque para mim o Jota quest é uma manda que mostra um novo estilo de rock,o rock inovador,para todas as idades,um rock brasileiro,tradicional e passa mensagens lindas com suas músicas.

    ResponderExcluir
  4. Nome da(o) Seguidora(o) : Edina Giacomolli
    Nome da doll: ediinag
    Qual sua Banda favorita e por que? : Minha banda preferida é Red Hot Chili Peppers! Por que ela é minha banda favorita? Putzzzz, porque eles são fodas de mais! Músicas originais, batida perfeitas, músicas lindas, com letras perfeitas, sem perder a qualidade! Em fim, eles ''matam a pau'' ahaha (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela participação :D #amei a resposta do pq kkkkk bj

      Excluir
  5. Nome da Seguidora:Mih
    Nome da doll:MRAP
    Qual sua Banda favorita e por que? Minha banda favorita é a College 11 Porque adoro as musicas principalmente 'Go' totalmente diferente a animado *-*

    ResponderExcluir
  6. Nome da(o) Seguidora(o) : Inaye
    Nome da doll: inastar
    Qual sua Banda favorita e por que? : Black Eyed Peas, pq eu ouvia desde pequena com minha mãe, cresci ouvindo, e agr eu amo as musicas pq tem pop, dance, eletronica *-* eu amo

    ResponderExcluir
  7. Nome da(o) Seguidora(o) : karolfernandes
    Nome da doll: lorelitalopes
    Qual sua Banda favorita e por que? : Minha banda favorita é: Coldplay porque eles dão harmonia à minha vida. Já me suavizaram por vezes e me ajudaram a manter a calma...Sou apaixonada pela voz do Chris, seu jeito doce de cantar me encanta, sem contar que o som que os caras fazem é muito bom...São excepcionais e tem um jeito único de fazer música, são músicas não só para momentos mas para uma vida toda, com toda a certeza do mundo eles são e para sempre serão a minha banda favorita <3

    ResponderExcluir
  8. Nome da(o) Seguidora(o) :stardoll truques (gabriella)
    Nome da doll: patricinhagabi2
    Qual sua Banda favorita e por que? One Direction
    porque eles são de maiis são lindos maravilhosos e cantam super bem! =) <3

    ResponderExcluir