}

domingo, 23 de dezembro de 2012

Sorteio de ano novo !


Oi amores ! *-*

Vou realizar um sorteio de ano novo e meio que junto com o sorteio de aniversário do blog que é dia 28

São esses itens :

Tem um Hot Buys, que é o primeiro do SS

Não tem nenhum rare, porque como devem saber minha doll foi hackeada, sei que já faz acho que um mês, mas eu ainda não tenho nem metade do que eu tinha :/

~~

Para participar, basta seguir o blog e comentar :

Nome de seguidor :
Doll :
Status :

E também você pode chamar amigos para seguir, e terá mais chances de ganhar, então peça que eles comentem assim :

Nome de seguidor : 
Doll que me chamou :
Status :

(Da doll que chamou)

O status é ÑSS , SS, RR ok ? E eu vou conferir se está seguindo mesmo
O SS e o RR vão ser o mesmo prêmio, pois quase não tem diferença
Postadoras não podem participar !

Vão ter 6 vencedores (3 SS e 3 ÑSS)

Vou fazer o sorteio dia 10 ou 11 de Janeiro, e comentar com o número da doll entre o dia 2 e o dia 10

Se não tiver pelo menos 5 ÑSS e 5 SS eu vou adiar pro dia 20 e se mesmo assim não tiver vai ser cancelado :/

Qualquer dúvida manda pelo meu GB
Tem que ser pelo meu, pois estou realizando este sorteio meio individualmente ok ?

Espero que gostem e participem



19 comentários:

  1. Nome de seguidor :Alfarin8
    Doll :Alfarin8
    Status :ñss

    ResponderExcluir
  2. Nome de seguidor :Bia
    Doll :bia_moda
    Status :ñ ss

    ResponderExcluir
  3. Nome de seguidor : sara cristina
    Doll : Damasara123
    Status : SS

    ResponderExcluir
  4. seguidor: s2taiss2
    doll: s2taiss2
    status: ss

    ResponderExcluir
  5. Nome de seguidor :amanda
    Doll :lilicamanda10
    Status :ss

    ResponderExcluir
  6. Nome de seguidor:brenda
    Doll:staronebrenda
    Status:ss

    ResponderExcluir
  7. Nome de seguidor: Aline*---*
    Doll:aline2012pink11
    Status:nss

    Obs: Sou ñss mas preferia ficar no sorteio de SS porque sendo sorteada tenho os 2sd para comprar... Por favor, pode ser? Beijoss

    Obrigada ^^

    ResponderExcluir
  8. Nome de seguidor :Miih
    Doll :MiiFadaPink
    Status :RR

    ResponderExcluir
  9. Nome de seguidor: Naty-Li
    Doll: Naty-Li

    ResponderExcluir
  10. nome do seguidor:sarah
    doll:erikah.
    doll hakeada:sarinha982

    ResponderExcluir
  11. Nome de seguidor : gabi
    Doll : gabi_2540
    Status : nss

    ResponderExcluir
  12. Nome de seguidor : thayline mirelle
    Doll : thay_star
    Status : nss

    ResponderExcluir
  13. Nome de seguidor : nataliaroberta14
    doll:NATYBABYFAMOSA
    status:nss

    ResponderExcluir
  14. Nome de seguidor :Jaque
    Doll :Star.Jaque.Miss
    Status :NSS

    ResponderExcluir
  15. Nome de seguidor :VanN
    Doll :_VanN_10
    Status :NSS

    ResponderExcluir
  16. nome de seguidor:camila
    nome da doll:camila-carol
    status:ñ ss

    ResponderExcluir
  17. nome de seguidor:camilla
    nome da doll:obertalove
    status:ñss

    ResponderExcluir